LIVE TURÍBIO SANTOS | VIOLÃO
07/nov
19:00 to 20:00

Concertos de Eva – Turibio Santos | Homenagem a Villa-Lobos

07/11 às 19h

Transmissão: http://www.youtube.com/canalevaklabin

Os Concertos de Eva Klabin sempre proporcionaram cultura de qualidade ao público e, mesmo estando neste momento em que as apresentações não estão podendo acontecer na Casa Museu, a programação musical da instituição, que comemora 25 anos de funcionamento, continua encantando o público através da realização das lives.

Desta vez, o convidado é Turibio Santos, um ícone do violão brasileiro. Considerado um dos maiores violonistas clássicos da atualidade, especialista em Heitor Villa-Lobos, o músico possui também profundo conhecimento da cultura popular brasileira. Sua carreira já o fez correr o mundo muitas vezes, com críticas brilhantes nos principais centros musicais. O artista já dividiu o palco com grandes celebridades musicais e foi acompanhado por renomadas orquestras nacionais e internacionais.

A Casa Museu Eva Klabin convida a todos para esta noite mais que especial, no próximo dia 07, às 19h. Nesta apresentação exclusiva, Turibio Santos faz uma homenagem ao grande maestro Villa-Lobos, de quem recebeu lições memoráveis. No programa apresenta estudos e prelúdios do mestre, além de composições de artistas como Chiquinha Gonzaga e Gonzagão, que para ele são músicos que possuem em suas melodias inspiração e amor pelo Brasil.