CONCERTINHOS DE EVA PARA CRIANÇAS | FELIPE PRAZERES E LULA WASHINGTON
27/abr
16:00 to 17:00

MINISTÉRIO DA CIDADANIA E KLABIN S.A. APRESENTAM

CONCERTINHOS DE EVA PARA CRiANÇAS

DO BARROCO À CANTIGAS DE RODAS com FELIPE PRAZERES violino E LULA WASHINGTON violão 

27 de ABRIL

SÁBADO

16H

EVENTO GRATUITO [SUJEITO A LOTAÇÃO] SENHAS A PARTIR DAS 15H

 

FELIPE PRAZERES, violino

Iniciou seus estudos aos seis anos e aos 14 já atuava como solista frente à Orquestra Petrobras Sinfônica. Graduou-se na Uni-Rio, sob orientação de Paulo Bosisio. Cursou pós-graduação na renomada Academia de Santa Cecilia, em Roma, na classe de Domenico Nordio.
Atuou como solista ao lado das principais orquestras do Brasil,. Participa ativamente do cenário brasileiro e internacional de música, atuando como regente e músico de câmara… Desde 2001, atua como spalla da Orquestra Petrobras Sinfônica onde também exerceu por 4 anos o cargo de maestro assistente de Isaac Karabtchevsky .Desde 2013 é o regente da Academia Juvenil, (projeto educativo da OPES) ,e no ano de 2014 fundou a orquestra Johann Sebastian Rio.

LULA WASHINGTON, violão

É guitarrista, violonista, compositor e produtor. Autodidata e com 3 discos autorais gravados é  integrante da Orquestra Johann Sebastian Rio e fundador da banda de rock “Allegro” com quem participou de diversos festivais e dividiu o palco com artistas nacionais e internacionais. Fez sua primeira turnê na Europa em 2009 com sua banda instrumental, o “Gallo Absurdo” e concertos para violão solo com suas composições e clássicos brasileiros . Em 2010, foi convidado pela Orquestra de Solista do Rio de Janeiro para participar dos concertos em homenagem aos 100 anos de Noel Rosa com Rildo Hora, Carlos Malta, Tereza Cristina e Moyseis Marques e no ano seguinte nos concertos em homenagem aos 100 anos de Nelson Cavaquinho com Nelson Sargento, Leo Gandelman, Noca da Portela, Soraya Ravenle e a Velha Guarda da Mangueira. Participou também do 49° Festival Villa- Lobos com Wagner Tiso e Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro e da OSRJ ROCK PROG. Em 2014 acompanhou e gravou com Pierre Barouh uma homenagem ao Saravá, documentário feito por Pierre em 1969 com artistas como Baden Powell e Paulinho da Viola. Trabalhou em musicais como “Ataulfo Alves”, “Hedwig”, Quando toca o coração”, “Isto aqui é Rock n`Roll” e é parte integrante do banco de dados do casting de artistas do Cirque du Soleil. Recentemente participou das gravações do novo disco do compositor e baterista Guto Goffi, Barão Vermelho, está no processo de gravação de seu primeiro disco de violão solo e acaba de lançar o um single com a banda de rock “Allegro”.

 

INFORMAÇÕES (21) 3202-8555 OU (21) 3202-8551(PROGRAMA DE EDUCAÇÃO)

CULTURA@EVAKLABIN.ORG.BR